quinta-feira, 26 de agosto de 2010

The Mechanic Doll




Se um dia me chamarem de boneca, que seja uma assim! Isto é uma boneca. Pessoas são pessoas, e não importando quem sejam, desde que não sejam flagelados podres de mente pobre e sem educação, devem ser respeitadas.
Quando você é seguido por duas quadras, por dois marginais ameaçadores o chamando e gritando "O boneca. vem cá" da vontade, não de matar, mas de deitar no seu colo (A) e chorar até perder o fôlego. Não quero contrariar a mente pobre das pessoas. Apenas quero ser feliz, quero que alguém aceite minha maneira de ser, que em tempos democráticos e em um país que se julga prestes a se julgar primeiro mundo, não afeta ninguém. É o simples prazer das pessoas de ofender os "mais fracos".

Minhas metas de vida: Ter seu amor e conseguir um emprego. Sendo assim, estou completo. Desejo o bem a todos, que todos abram suas mentes a um pensamento mais inteligente, que todos caiam na realidade, que é feia e bruta. Uns sobem, os outros caem e se esborracham no chão, simples assim.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Antes de dormir...

...Queria dizer que amo você!

É estranho, como as coisas perdem as cores, como as coisas têm perdido as cores ultimamente. Você as roubou para si, tornando-se a única imagem bela para mim.

The night wind sent'



04:40 da manhã, e eu não sei se dormi, nem sei se meus pensamentos estão sanos. Sei que estou amando. Descobri, como é, novamente, você admitir a si mesmo que está amando. É assustador, é gostoso, é confortante, dá expectativas. Dá vontade de dizer "Hei, eu não consigo parar de pensar em você (fato)" e ao mesmo tempo, ocorre o medo da rejeição. Mas foi algo muito estranho, eu deitei um pouco depois da meia noite, vi que ficaria ansioso, por motivos bem notáveis, e coloquei um pedacinho de palha, que ganhei de uma entidade, num templo de Brasília. Algo que eu acredito ser abençoado, era um evento grande no templo, muitas pessoas passarem por ali, durante todo o dia para receber esta bênção. Escrevi muito aqui, e perdi isto, não sei como! O bloggrer disse estar salvando, mas salvou a metade do meu post! Mas retomando, eu não sei se dormi, sei que entrei em transe, uma transe profunda, acho que foi isso. Eu tive um diálogo com "x", um diálogo que decidi, finalmente, ter. Quando você conhece uma pessoa e uma amizade se forma, eu sempre disse isso, a amizade fica muito pendente. As vezes, como sempre, neste caso, se deseja, vira um grande amor, mas pode virar uma desilusão. Que Deus me mantenha longe das desilusões. Bastam me!
Mesmo com medo de ser claro, mas sendo claro, gostar, pela primeira vez, de alguém da sua cidade, é no mínimo, muito animador. Você poder dizer "Vamos caminhar hoje" ou "Vamos ao cinema", e mesmo poder ver este alguém quando puder, é algo que para mim, não tem definição. Estou feliz por isto, mas com medo de cair do salto, do cavalo ou da montanha. Que isto não ocorra.

Deus deu o amor ao ser humano. Este é tão burro, que não distingue amor de imagem, amor de satisfação sexual, enfim. Se formos a fundo nesse estudo, amor é apenas um. O amor que você sente pela sua mãe, pelo seu irmão, ou pelo seu filho, pelo seu marido, namorado, amigo, é o mesmo. Se nós nos puséssemos dispostos a amar sem rótulos, amar em um sentido geral e total, saber que amar não é apenas achar o seu parceiro bonito e sexualmente satisfatório, Amar se´rá mais fácil. É difícil, assim como todos os nossos problemas globais, por nossa própria culpa. e como disse uma querida ex professora de história, 'O ser humano é seu maior inimigo.' Enquanto nos resta tempo, vamos mudar isto, vamos rever nossos conceitos de afeto, respeito, lealdade e confiança. Vamos amar e ver como é bom ter esta indefinido sentimento ao nosso lado. Seja em noites de transe, em tardes de sol...Que seja amor.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

The Dreamming


"Once upon a time, I had a dream..."

Mentira, foi a uns dias.. Bom, não o tive, mas meus pensamentos o tem constantemente. Não algo que você consegue embalado, com manual de instruções e com uso definido. E sim algo a explorar e correr riscos.
Quando você cai várias vezes de uma montanha, chega uma hora em que você pensa "Vou tentar subir apenas mais uma vez. Se não conseguir, [...]"

Domingo, pensei em irmos a um lugar onde houvesse gramado verde, sol e a sombra de algum cinamomo. em que a paz trouxesse segurança, removesse a barreira do medo de subir montanhas... Ele estava feliz, estávamos... Bom, sem externamentos de sentimento. Mas como diz a música, "Sonhar é livre"! E enquanto tenho o espaço para sonhar, em busca de uma realidade, em busca de me ver livre da insegurança, do medo..


" E pegar a sua mão, que tão pouco senti... E dizer Trust me! I'll take you there"


Que os sonhos se façam reais, que a vida se faça bela, que o mundo se torne justo.

Sade fala por mim.




" # I Fell like I am the King Of Sorrow #"
________________________________________







"...And I'm falling..."
________________________________________







"I cherish the day, I won't be afraid"
________________________________________










"Diamond life, Lover boy"
________________________________________







"I'm a soldier of love"
________________________________________<3


The "sexy teacher" and the fools




Hooje, dia legalzinho. Eu estava feliz e entusiasmado para ir à aula com coturnos pretos e calça skinny cinza chumbo, é um contraste lindo ! Mamãe diz que estou me fantasiando, ou mesmo me travestindo, disse que "homem, se veste como homem, que gays se vestem como homens". Descordo ! Gays tem a great liberdade de mesclar os dois estilos, claro, não é necessário, há muitos gays que conheço, super elegantes, que usam vestimentas 100% masculinas. Mas, há essa liberdade. O assunto com mamãe é tão intenso, que acabo com a frase "Homofobia é crime!"


Então, cou meu belo traje, desci do carro, imponentemente me achando, como sempre, e me deparo com aqueles olhares, "De cima a baixo", com os quais estou acostumado a longa data. Não tão longa, meu dinheiro e minha iniciativa para dar um upgrade na aparência veio a bem pouco tempo, e ainda cometo ocasionais equívocos. Enfim, desço do carro, passo pelo pátio central do colégio como se estivesse no tapete vermelho do Tv Land Awards, subo o primeiro lance de escadas e me deparo com uma figura zinha" ali ¬¬', que não vai muito com a minha cara, talvez pelo conceito de concorrencia "acasalativa" criado na mente deste ser. Oh, isso não é fato. Por um triz, não sou assexuado. Se tivesse asas, seria um anjo bem celestial! Entro na sala de aula, acompanhado de minhas colegas e me deparo com uma prova de matemática, por mim desconhecida. Nem fazer a Báscara eu sabia, mas a professora me ensinou. Depois desta dolorosa prova, um período de aula de "nada" e uma aula de química, onde os hormônios do ser humano foram estudados (por mim).


Entro então, em um conceito. Estava eu a escrever no quadro, e garotos, que ao menos se denominam tais, com seus jeitinhos de Rude Boy se referiam a mim com sonzinhos, assobios, e coisinhas que eu não havia presenciado desde que saí do fundamental. (tudo bem, eu provoquei, mas nada justifica. Se uma professora vai à aula de vestido bordô e salto agulha, não deve, de forma alguma, em hipótese alguma, ser chamada de "puta", pois ela não está cometendo nenhum desrespeito.) Houveram piadas sobre meu traseiro, então deixo aqui o aviso: Ele é usado para as necessidades fisiológicas, e para dar um "tchã" em alguma calça apertada aí! Apenas isso!


O que me passa pela mente, a pergunta que bate na porta do meu pensamento é: Não é uma pergunta, é um fato! Os valores da nossa sociedade se perderam! Não canso em falar disso! A mídia que lava o cérebro da população, das massas, e até de partes mais elevadinhas da nossa injusta pirâmide social, está um pouco stupid.




"A vontade que tenho, é de exagerar no visú, e ganhar fama como Geisy ( ou seilá como escreve) Arruda!"




Jamais faria isso, pois sou um alguém com valores morais, até rígidos, comparados aos que me cercam. Explica minha exclusão social. Mas não há nenhuma mudança prevista, o time ganha!

Let's take some rapture tonight (Are you em rapture?)





Em clima de Rapture! Eu ia postar aqui, algumas letras de mísicas que, ao longo dos meus últimos dias, que não foram nada fáceis, bom, digo os anteriores aos últimos. Os últimos tem sido "legais".


Eu postaria "Blondie - What I heard" (música nova), que representa uma relação de casal conturbada, a música diz "Same old song and dance, same old story again. Drama every night, I don't wanna fight" Com isso, dá para entender a situação. Aquele casal onde um é bem sensato do que está fazendo e o outro é um pêndulo.


Depois de What I heard, viria "After the Rain", de Dame Shirley Bassey, gravada em 2009 (ela tem 73, e uma das vozes mais lindas que já vi. Altas performances a lá James Bond) A música fala de um período ruim que passou, que seria, "Depois da chuva". Então ela diz "After the pain has gone, I finally open my eyes, not criyng anymore". Eu já podia abrir os olhos sem chorar.


Bom, conclusão, não postei essas duas músicas, mas postarei a terceira, que não é o final de uma história, mas sim, talvez, quem sabe, o tempo dirá, só Deus sabe, etc.




Blondie - I'm Gonna Love You Too !




Letrinha simples, simples como os namoros de antigamente, como na década de 70, quando esta música foi composta, gravada, sei lá. Mas pra mim, a música se torna mais retrô do que realmente é. Quando você escuta, parace que colocou a fixinha no Jukebox e voltou para os anos 50, em um bar com paredes vermelhas e piso xadrez preto e branco. Ah, velha simplicidade!




Peço que não se assustem com a inocencia da música, mas o mundo precisa disso!






You're gonna say you miss me'


You're gonna say you'll kiss me


You're gonna say you love me, 'cause I'm gonna love you too!




I don't care what you told me


You're gonna say you'll hold me,


You're gonna say you love me, 'cause I'm gonna love you too! ^^'




After all another time fella took ya, but I still can't overlook ya'


I'm gonna do my best to hook ya, after all is said and done!




[...]




Rezumindo, "You're gonna say tou love me, 'cause I'm gonna love you too! I'm gonna love you too, I'm gonna love you too!


sábado, 24 de abril de 2010

Don't Stop !




Após se conhecerem, e formarem "The Stilettos", Debbie Harry e Chris Stein formaram os "AQngel And The Snakes", o qual contava com Jimmy Destri e Gary Valentine.




A banda, então, mudou de nome, se tornando "Blondie", inspirado pelos caminhoneiros que gritavam "Hey blondie !" para Debbie.




Começaram a tocar em New York, lançando seu primeiro disco: Blondie, em 1976 e Plastic Letters, em 1977.


Alcançaram o sucesso mundial com a musica "Heart of Glass" do disco Parallel Lines, de 1978, tornando-se um dos icones do New Wave.


Após alguns problemas internos, gravaram o disco "The hunter" e poram um fim temporário à banda, que voltou a gravar em 1999, com o disco "No Exit" com sucesso do single "Maria" e em 2003, com "Good Boys"




*Albuns de estúdio de Blondie:




1976 - Blondie


1977 - Plastic Letters


1978 - Parallel Lines


1979 - Eat to the Beat


1980 - Autoamerican


1982 - the Hunter




(pausa da banda)




1999 - No Exit


2003 - The Curse Of Blondie




Será divulgado em Junho (ou Julho, não lembro) o novo disco, Panic Of girls !










Procurando por seu rosto, onde ele jamais poderia estar...
Eu sigo por uma trilha, que somente eu posso ver.
Esplendorosas ondas de calor, Sou empurrado por minúsculas explosões de velocidade
...
Apanhado em minha busca, eu faço o jogo fetichista
O desejo que sinto me move alucinadamente em sua direção
Arranhado por algo gracioso, eu o rasgo com minha precisão micro cirúrgica, Incendiário...
...
ponha um pouco de gasolina nas brasas
Raios vão ao chão, Incendiário
Louco, idiota, na pandega (euoo, néah)
Caindo ao chão, me queimando
Segunda olhada !
Estou num estado alterado ! Eu olho novamente..!
Era mesmo você?
...
Outro flash da face familiar e incandescente,
Puxa-me pelos olhos ao perímetro ( ? )''
Revidando o meu olhar, é o seu rosto na multidão?
Incendiário,
Piingue um pouco de gasolina nas brasas !
Senti uma bofetada no rosto !
"Incender ! Crazy, fool on a bender"
Caindo no chão, me queimando !
[...]
Caí acordado, num estado alterado !
Olho novamente
Era o seu rosto?
Era mesmo você ?

...

Adaptação de "Double Take" musica do grupo BLONDIE