
Hooje, dia legalzinho. Eu estava feliz e entusiasmado para ir à aula com coturnos pretos e calça skinny cinza chumbo, é um contraste lindo ! Mamãe diz que estou me fantasiando, ou mesmo me travestindo, disse que "homem, se veste como homem, que gays se vestem como homens". Descordo ! Gays tem a great liberdade de mesclar os dois estilos, claro, não é necessário, há muitos gays que conheço, super elegantes, que usam vestimentas 100% masculinas. Mas, há essa liberdade. O assunto com mamãe é tão intenso, que acabo com a frase "Homofobia é crime!"
Então, cou meu belo traje, desci do carro, imponentemente me achando, como sempre, e me deparo com aqueles olhares, "De cima a baixo", com os quais estou acostumado a longa data. Não tão longa, meu dinheiro e minha iniciativa para dar um upgrade na aparência veio a bem pouco tempo, e ainda cometo ocasionais equívocos. Enfim, desço do carro, passo pelo pátio central do colégio como se estivesse no tapete vermelho do Tv Land Awards, subo o primeiro lance de escadas e me deparo com uma figura zinha" ali ¬¬', que não vai muito com a minha cara, talvez pelo conceito de concorrencia "acasalativa" criado na mente deste ser. Oh, isso não é fato. Por um triz, não sou assexuado. Se tivesse asas, seria um anjo bem celestial! Entro na sala de aula, acompanhado de minhas colegas e me deparo com uma prova de matemática, por mim desconhecida. Nem fazer a Báscara eu sabia, mas a professora me ensinou. Depois desta dolorosa prova, um período de aula de "nada" e uma aula de química, onde os hormônios do ser humano foram estudados (por mim).
Entro então, em um conceito. Estava eu a escrever no quadro, e garotos, que ao menos se denominam tais, com seus jeitinhos de Rude Boy se referiam a mim com sonzinhos, assobios, e coisinhas que eu não havia presenciado desde que saí do fundamental. (tudo bem, eu provoquei, mas nada justifica. Se uma professora vai à aula de vestido bordô e salto agulha, não deve, de forma alguma, em hipótese alguma, ser chamada de "puta", pois ela não está cometendo nenhum desrespeito.) Houveram piadas sobre meu traseiro, então deixo aqui o aviso: Ele é usado para as necessidades fisiológicas, e para dar um "tchã" em alguma calça apertada aí! Apenas isso!
O que me passa pela mente, a pergunta que bate na porta do meu pensamento é: Não é uma pergunta, é um fato! Os valores da nossa sociedade se perderam! Não canso em falar disso! A mídia que lava o cérebro da população, das massas, e até de partes mais elevadinhas da nossa injusta pirâmide social, está um pouco stupid.
"A vontade que tenho, é de exagerar no visú, e ganhar fama como Geisy ( ou seilá como escreve) Arruda!"
Jamais faria isso, pois sou um alguém com valores morais, até rígidos, comparados aos que me cercam. Explica minha exclusão social. Mas não há nenhuma mudança prevista, o time ganha!