quarta-feira, 25 de agosto de 2010

The night wind sent'



04:40 da manhã, e eu não sei se dormi, nem sei se meus pensamentos estão sanos. Sei que estou amando. Descobri, como é, novamente, você admitir a si mesmo que está amando. É assustador, é gostoso, é confortante, dá expectativas. Dá vontade de dizer "Hei, eu não consigo parar de pensar em você (fato)" e ao mesmo tempo, ocorre o medo da rejeição. Mas foi algo muito estranho, eu deitei um pouco depois da meia noite, vi que ficaria ansioso, por motivos bem notáveis, e coloquei um pedacinho de palha, que ganhei de uma entidade, num templo de Brasília. Algo que eu acredito ser abençoado, era um evento grande no templo, muitas pessoas passarem por ali, durante todo o dia para receber esta bênção. Escrevi muito aqui, e perdi isto, não sei como! O bloggrer disse estar salvando, mas salvou a metade do meu post! Mas retomando, eu não sei se dormi, sei que entrei em transe, uma transe profunda, acho que foi isso. Eu tive um diálogo com "x", um diálogo que decidi, finalmente, ter. Quando você conhece uma pessoa e uma amizade se forma, eu sempre disse isso, a amizade fica muito pendente. As vezes, como sempre, neste caso, se deseja, vira um grande amor, mas pode virar uma desilusão. Que Deus me mantenha longe das desilusões. Bastam me!
Mesmo com medo de ser claro, mas sendo claro, gostar, pela primeira vez, de alguém da sua cidade, é no mínimo, muito animador. Você poder dizer "Vamos caminhar hoje" ou "Vamos ao cinema", e mesmo poder ver este alguém quando puder, é algo que para mim, não tem definição. Estou feliz por isto, mas com medo de cair do salto, do cavalo ou da montanha. Que isto não ocorra.

Deus deu o amor ao ser humano. Este é tão burro, que não distingue amor de imagem, amor de satisfação sexual, enfim. Se formos a fundo nesse estudo, amor é apenas um. O amor que você sente pela sua mãe, pelo seu irmão, ou pelo seu filho, pelo seu marido, namorado, amigo, é o mesmo. Se nós nos puséssemos dispostos a amar sem rótulos, amar em um sentido geral e total, saber que amar não é apenas achar o seu parceiro bonito e sexualmente satisfatório, Amar se´rá mais fácil. É difícil, assim como todos os nossos problemas globais, por nossa própria culpa. e como disse uma querida ex professora de história, 'O ser humano é seu maior inimigo.' Enquanto nos resta tempo, vamos mudar isto, vamos rever nossos conceitos de afeto, respeito, lealdade e confiança. Vamos amar e ver como é bom ter esta indefinido sentimento ao nosso lado. Seja em noites de transe, em tardes de sol...Que seja amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário